quarta-feira, 25 de setembro de 2013

                           PADRÕES DE "BELEZA" 

                                   
     


Magrinha, barriga lisinha, bumbum grande e durinho, seios grades e durinhos, segundo a maioridade da sociedade em que vivemos, esse deveria ser o padrão que as mulheres deveriam seguir, então, se eu sou gorda ou magra de mais eu sou feia ? 

Não é bem assim, as pessoas acham, que porque elas acham algo "bonito" todos tem de ser daquele jeito, ou então, digamos que uma roupa é bonita, mais foi propriamente modelada pra um exatamente um tamanho de mulher, se eu sou um pouco a cima do peso, ou magra, mesmo que esteja bem comigo mesma, não poderei usar, e se usar talvez as pessoas irão rir de mim, porque, eu não estou de acordo com o que é considerado "bonito" e "ideal".

Quando falo desse assunto, muitas pessoas dizem, "mais não é questão de beleza, é saúde" não acho que isso tenha a ver com saúde, a partir do momento que as pessoas começam a rir, criticar, e dar opinião na sua aparência. Pra ser saudável não é preciso especificamente ter uma cinturinha fina e um bumbum malhado, basta se cuidar concordam.  

Vejo que esse assunto se tornou algo sério no momento que as mulheres deixaram de se aceitar como são, começaram a ficar doentes psicologicamente ou  obsessivas por "beleza", você pode ter o corpo que tem, e se torna especialmente LINDA. Não é necessário ser como as outras.

Sabe sempre pensei de modo, mais oque me inspirou a fazer este post foi esse video vlog da Lully, acho que não penso exatamente, mais um pouco de acordo com oque ela diz.




Por: Gabbi Souzza
Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2dmhDT1bi

Nenhum comentário:

Postar um comentário