terça-feira, 3 de setembro de 2013

                                   Meu Primeiro Amor...

O assunto que afronta muitos as meninas, e meninos hoje em dia, é falar de amor, viro meio que uma coisa cafona ou certinha demais, para muitos é difícil falar que esta amando ou, apaixonado por alguém. Ou também pode acontecer de ta amando pela primeira vez e não saber lidar com isso, oque acontece muito, principalmente com garotas, ficar sem reação perto do menino, e depois que rola aquele primeiro beijo não saber oque dizer e acabar saindo fora.

Não tive experiencias muito diferentes dessas, sempre que acabava gostando de alguém, rolava uma quedinha e eu ficava toda tímida e meu " pega " acabava achando que eu não tinha gostado ou algo assim, esses lances rolam, mais tenho alguns conselhos pra vocês, não ser apressada talvez pode ajudar em situações assim, porque se você quer algo sério, é melhor ter certeza de que é essa a pessoa que você realmente ama, ou então de que tudo dará certo e você não vai sofrer no final, até porque " A pressa é inimiga da perfeição ". Ter um relacionamento aberto é uma coisa boa também, pelo menos comigo tudo começou a dar realmente certo quando tive controle sobre mim mesma.
Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2dmhDT1bi

Nenhum comentário:

Postar um comentário